13 julho, 2007

a Ti

Só pra dizer que te Amo,
Nem sempre encontro o melhor termo,
Nem sempre escolho o melhor modo.
Devia ser como no cinema,
A língua inglesa fica sempre bem

E nunca atraiçoa ninguém.

O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.

Só pra dizer que te Amo

Não sei porquê este embaraço
Que mais parece que só te estimo.

E até nos momentos em que digo que não quero

E o que sinto por ti são coisas confusas
E até parece que estou a mentir,
As palavras custam a sair,
Não digo o que estou a sentir,
Digo o contrário do que estou a sentir.

O teu mundo está tão perto do meu

E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.

E é tão difícil dizer AMOR

É bem melhor dizê-lo a cantar.

Por isso esta noite, fiz esta canção,
Para resolver o meu problema de expressão,
Pra ficar mais perto, bem mais de perto.
Ficar mais perto, bem mais de perto.
(Clã)
__________________________________________________________
E mais palavras para quê?
(E a quem se indagou acerca da minha ausencia, eis o motivo...)

15 comentários:

Sofia disse...

:))))))))))))))))))

Love is in the airrrrrrrrrrrrrrrrrr

Ai pims, como eu gosto tantooooooooo, mas tanto de te ver assim!!!!!

....Love is in the air
Everywhere I look around
Love is in the air
Every sight and every sound .....

jokas

Susana Cunha disse...

Tás in lobe?

Rui disse...

Lamento, mas a desculpa não justifica a ausência. Dito isto, é uma excelente desculpa.

:)

Fortunata Godinho disse...

Love. In Love. With Love...
:)

Maria Liberdade disse...

Em tempos tb me cantarolaram essa mesma canção. Cuidado, que prende!

Alberto Oliveira disse...

... uma boa desculpa... entre outras (também boas) desculpas. Desculpa-me, mas hoje não estou para amar. Amanhã, talvez.

risos e um óptimo domingo!



PS: "O que estava lá a fazer?!" ora, ora. Tava a cuscar a cena para depois fazer um post...

Anónimo disse...

Então... se assim é... parabéns! :))))

Alberto Oliveira disse...

... até Setembro. Que este ano, Agosto é mês de férias para mim.

Rui disse...

Até Setembro de 2008??

Sofia disse...

E isto agora parou???? Ai ai ai

Pims, lembra-te q " too much love will kill youuuuuu" (cançao dos Queen, calmaaaaaaaaaaaa!)

bjs

ps. tou feliz por ti, mas escreve lá qq coisita

Fortunata Godinho disse...

Meu Deus...
Não quero morrer de Amor! Jesus!!!! mas também não quero morrer com falata dele...
Eu sei que estou super-hiper-tri em falta com todos, e tenho memso de publicar qualquer coisa, ams não tenho tido tempo nenhum - coo sabes.
Fica aqui a promessa: Em breve, em breve.
A todos o meu Allô!!!

Alberto Oliveira disse...

... também p´ra ti um allô e sorrisos.

p´ró rui:

Até Setembro deste ano; que já regressei...

Rui disse...

Alô? Alô? Estou??

Desligou...

Maria Liberdade disse...

E pronto ficámos aqui! Vá lá... publica... pelo menos uns poemas de amor... Isso da paixão não é desculpa par a ausência de inspiração. Muito pelo contrário...

Maria Liberdade disse...

E pronto ficámos aqui! Vá lá... publica... pelo menos uns poemas de amor... Isso da paixão não é desculpa par a ausência de inspiração. Muito pelo contrário...