22 setembro, 2006

Grafologia

Quando comecei a estudar Psicologia, interessei-me muitíssimo por este assunto, mas não sei bem porquê, acabei por nunca fazer o dito Workshop...
Há dias passaram-me este teste, que eu reencaminhei para outras pessoas e eis, que agora me lançaram o "desafio" de expor aqui os resultados.
Ei-los então. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa




A inclinação de sua letra mostra que você parece ser uma pessoa equilibrada, educada. Mas é um pouco “fria” com quem acaba de conhecer. (Mas que grande verdade! Quase todos se queixam e normalmente à 1ª vista as pessoas não vão muito com a minha cara – bem, no trabalho então…)
A ligação de sua letra revela grande capacidade de raciocínio lógico e uma supervalorização de sua própria capacidade (Pois… Também me costumam dizer que eu às vezes sou um bocadinho convencida…)
A direção de sua letra indica controle, constância e organização, especialmente nas tarefas cotidianas (Antes de mais, é Quotidianas e não cotidianas. E posto isto, acho que está tudo dito, quanto às minhas “exigências”).
A pressão que usa ao escrever sinaliza estabilidade e equilíbrio (Bem… às vezes. Às vezes. Sempre me disseram que os Peixes são tudo menos estáveis. Mas muitas vezes sou-o. Principalmente no que concerne aos meus princípios e valores. Mas tudo muda, e o meu ascendente, é em Gémeos...)
As áreas valorizadas na sua escrita destacam controle emocional, tolerância, um certo imediatismo e tendência ao comodismo (Ai a acomodação, a habituação, a preguiça – Sim, sim! Agora o controle emocional – Falso. Não tenho esse controle, o meu coração salta, a ansiedade instala-se, e o meu cérebro só pensa no mesmo o tempo todo.)
A forma de sua letra demonstra sinceridade, capacidade de adaptação, espontaneidade; sensualidade. (Quanto às 3 primeiras observações - Correctooo – como diria o Markl! Quanto à Sensualidade, vou abster-me de comentar, por motivos óbvios :)


http://istoe.terra.com.br/istoedinamica/testes/grafologia/index.asp

2 comentários:

Sofia disse...

eheheheheh, acho que desvirtuei por completo a corrente!!!!

o objectivo era falarmos sobre os nossos 5 traços da personalidade. como não expliquei e o teste é mais apelativo....virou nisto!

perdoem-me a restante blogoesfera.

pims, gosto de ti!

bjs

Rui disse...

Nem quero saber o que diz da minha, que é uma coisa que só vista...